0%

Tektónica Feira Internacional do sector da Construção  -A PS Proteção & Segurança-  marcou a sua presença na Feira Líder do sector em Portugal.

Decorreu de 04 a 07 de maio, 4 dias de exposição, oportunidades de negócio, apresentação de inúmeras novidades no sector.

Neste grandioso evento, a PS teve a oportunidade de demonstrar de forma, que diria arrojada, soluções em prevenção de riscos na área da Segurança no Trabalho, que englobam os equipamentos de proteção individual (EPI), e lançar as suas mais recentes aquisições:

parceria com o líder de mercado em ferramentas de Segurança   -Ega Master - que apresenta diferentes soluções pensadas para responder a diferentes necessidades ou situações específicas que podem ser resolvidas com a sua ferramenta de segurança.

uma coleção pensada ao pormenor, é a expressão máxima de inovação aliada ao

conforto, segurança e elegância!

com um amplo portfólio de produtos de segurança, a linha Drager inclui ainda dispositivos de deteção de álcool e soluções portáteis e fixas de deteção de gás.

A inovação e conhecimento são fatores fundamentais e que acrescentam valor, por isso a PS este ano apresentou a sua gama de artigos de uma forma diferenciada, apostou num conceito audaz que cremos ter acrescentado valor ao produto e ao cliente. 

Na forma de um desfile entusiasmante, e com o envolvimento de todas as partes, expusemos com praticidade todo o nosso segmento.

O nosso empenho e dedicação estão direcionados para um conjunto de padrões que agregarão valor ao nosso segmento como um todo, para que possamos continuar a entregar aos nossos clientes as melhores soluções.

Estamos cá consigo e para SI!  Your Safety Partners